sábado, 12 de outubro de 2013

momento



 
Tenho um momento mágico todas as noites. Ele me acomete sem querer, sem pretensão, logo após a  amassadinha no travesseiro e o puxão no cobertor. É quando eu deito a cabeça e me liberto para a  maciez e o frescor da fronha se espalhado pela minha face. E é quando eu sinto você. Quando eu quase posso tocar a sua tranquilidade, em algum lugar a milhares de quilômetros de mim, dormindo em paz... e relaxo também. São alguns segundos em que, sem realmente pensar em você, eu penso. São alguns segundos de êxtase que são quase uma prece. E assim, eu agradeço a alguma força maior, todos os dias, por ter você na minha vida. Agradeço por todos os nossos momentos... os de diversão ingênua, os de fogo, os de carinho, os de pura compreensão... como a nossa conversa dos últimos minutos. Conversas que amenizam um pouquinho a dor de não ter você ao alcance dos braços e me dão ainda mais confiança de que vamos nos sair bem. Apesar de assumir que... vezenquando oscilo, me abato... o que não significa que acredite menos em nós, apenas que a sua falta se tornou uma carga pesada demais por algumas horas. Mas eu me recupero, because I do believe in us. Porque você sabe como ser o que há de mais doce no meu mundo. Você sabe me fazer sentir a mais especial e a mais desejada das mulheres. Você sabe como ser o meu homem. Meu amor. Meu companheiro. Minha pessoa... Você sabe ser você, de uma maneira que só você sabe... E eu amo você por isso. E amo você por todos os dias que passaram desde que estamos juntos. Por todas as noites. E até pelas pontas dos meus dedos correndo agora pela minha cabeça que eu queria que fossem as suas. Pelos cachos rebeldes que eu queria roçar pelo seu peito, pelo seu nariz fazendo dança lenta com o meu, pela sua barba correndo pela minha nuca... E porque eu desejo você com todo o meu corpo todos os dias. Porque quando estamos juntos o tempo voa e sem você a rotina se arrasta por uma eternidade. Porque é de uma eternidade que eu preciso com você. Porque eu vejo em você o pai para os filhos que eu quero ter um dia, o amante que vai me acariciar nua depois de um longo dia de trabalho, o parceiro de viagens na aposentadoria. Porque eu tenho tantos motivos para amar você... eu apenas... amo.

" And I will love him for life / And I will never let a day go by / Without remembering the reasons why / He makes me certain / That I can fly. " ♪ [Adaptado de My Valentine - Paul McCartney]


Cristina Menezes

Nenhum comentário: