domingo, 14 de fevereiro de 2010

sonhos


Hoje um sonho me denunciou um medo que eu não queria ver... No sonho, boca qualquer de alguém real, que não a sua, e que só o poderia em sonho, tentava e conseguia encontrar-se à minha. Acordei de olhos fechados e não tive coragem de os abrir por um longo tempo. Como não havia percebido, eu tenho mais medo é de mim... medo de perder o amor nos passos pelo tempo e pelas circunstâncias. Relembrando, não houve importância na outra boca, só a minha me causou estranheza. A frase que ouço na minha mente não é mais "Não destrua o nosso amor", mas sim "Tenha cuidado com o amor que tenho por você", ele é forte, mas minha boca sente falta de beijos longos e lentos, meus ouvidos sentem falta das antigas palavras que você há muito tempo não diz, e meu corpo quer fazer amor em vez de sexo. Você, confuso com o que ficou do que sentia por mim, e eu que via no meu amor o infinito, agora vejo que sou apenas uma muher e que amor carente de afeto adoece. Não deixe meu coração à espera enquanto sonho acordada com você, pois ele chora e sofre e um dia pode fugir em desespero do meu peito e se atirar ao precipício da boca qualquer de alguém real, que não a sua.


Cristina Menezes

Nenhum comentário: