sexta-feira, 20 de março de 2009

não me desampare, ou eu desespero ♪

Ando tão à flor da pele,
Que qualquer beijo de novela me faz chorar,
Ando tão à flor da pele,
Que teu olhar flor na janela me faz morrer,
Ando tão à flor da pele,
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser,
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final.
Às vezes me preservo noutras suicido.
Oh sim eu estou tão cansado,
Mas não pra dizer,
Que não acredito mais em você

O mundo é azul lá de cima
O mundo é vermelho na China
O mundo tá muito gripado
O açúcar é doce, o sal é salgado
O mundo caquinho de vidro
Tá cego do olho, tá surdo do ouvido
O mundo tá muito doente
O homem que mata, o homem que mente
Porque você me trata mal
Se eu te trato bem
Porque você me faz o mal
Se eu só te faço o bem
Todos somos filhos de Deus

Só não falamos a mesma língua

Outras palavras...

já reparaste como o mundo
parece feito de pontas e arestas?
já chamei tua atenção para a escassez
de contornos mansos nas coisas?
tudo é duro e fere

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário: